Chá para Ansiedade Extraordinário 【FUNCIONOU COMIGO!】

O Chá para ansiedade pode ser um dos escapes para esse mal que é a cada ano que passa mais comum na vida dos brasileiros e do mundo.

Devido a rotina da vida moderna, ás pessoas andam mais aceleradas, conectadas 24 horas por dia à aparelhos eletrônicos que apresentam dezenas de informações constantemente aos seus olhos.  

Na maioria das vezes, informações que passa longe de ser uma realidade em suas vidas, fazendo a carga emocional (muitas vezes inconsciente) um peso a mais em sua rotina estressante.

Isso faz com que o nível de ansiedade aumente devido ao grande fluxo de informações recebidas e como resultado, ficam mais aceleradas sem tempo para elas mesmas.

O Brasil é o país com o maior número de pessoas com transtornos de ansiedade do mundo e o quinto país com o maior número de depressivos.

Os brasileiros vivem em uma loucura constante e tudo que se deve fazer é para ontem.

O chá para ansiedade é uma excelente alternativa, pois possui ervas que acalmam os nervos, diminuindo o cortisol (hormônio do estresse) e aumenta a melatonina (hormônio do bem-estar) trazendo assim à calma e a paz.

 ㅤ

Antes do Chá para Ansiedade, Veja Dicas para Acabar com Ela

dicas-para-acabar-ansiedade

Antes de eu te falar do chá para ansiedade, é importante você saber de algumas dicas que podem diminuir ou até mesmo acabar com o estresse e a ansiedade.

Muitas vezes fazendo ou deixando de fazer alguma coisa rotineira, pode-se diminuir e muito o seu nível de estresse e ansiedade.

Então, abaixo vão algumas dicas para você que quer diminuir sua ansiedade:

 ㅤ

Diminua o Tempo em Redes Sociais

É muito importante você ter em mente que as redes sociais são uma vitrine virtual, pois as pessoas postam apenas aquilo que elas querem postar, elas postam apenas aquilo que elas querem mostrar, apenas aquilo que elas querem que você saiba.

E como resultado o ser humano tem manias de fazer comparações de sua vida “normal” com os melhores momentos da vida de uma pessoa que se vê no Instagram, Facebook.

Pare com isso!

A pessoa que você acha que tem a vida perfeita, porque ela apenas posta momentos bons, não tem a vida perfeita.

Isso gera sentimentos de frustração em você, fazendo você uma pessoa ansiosa e como resultado depressiva.

Por isso, diminua o seu tempo nas redes sociais, ou melhor, se puder, corte as redes sociais da sua vida.

Você vai ver o quão bem vai ter fazer.

 ㅤ

Realize seus Projetos

Milhares de pessoas começam seus projetos, seja aprender uma nova língua, começar a se exercitar mais em uma academia ou até mesmo passear no parque todo final de semana.

Enfim, criam milhares de projetos que ficam apenas em suas mentes.

Isso com o passar do tempo gera também sentimentos de frustração que vão se acumulando e como resultado tudo que foi acumulado uma hora tende a aparecer de alguma forma e geralmente, vem em forma de depressão e ansiedade.

Por isso, realize seus projetos por mais simples que sejam, apenas o ato de você colocar para fora em forma de ação, tira todas as expectativas criadas, sejam elas ilusórias ou reais.

Você não realizando os projetos que você tanto quer, então você cria pendências com você mesmo. Pequenas vozes na sua mente irá te perturbar. Isso faz a mente ficar inquieta e mente inquieta é sinal de ansiedade.

Por isso, faça seus projetos que estão talvez há anos a serem realizados e tenha consciência de que tudo que você for fazer leva tempo.

 ㅤ

Tenha Paciência com Você Mesmo

Pegando o embalo da dica anterior, desejo que a partir de hoje você mude seu Mindset em relação ao tempo.

Nada é do dia para a noite.

Existe uma comparação que eu gosto muito. A vida é uma maratona, são 42 km, leva tempo para ser percorrida e não uma corrida de 100 metros.

Você irá começar a treinar em uma academia, mas o processo de emagrecimento leva tempo.

Você vai começar um negócio, mas para esse negócio começar a engrenar, leva tempo.

Tudo na vida leva tempo, nada acontece rápido, tudo tem uma constância, pois assim é a realidade da vida.

A sensação de que tudo deve acontecer rápido, só gera ansiedade, angústia e depressão.

Calma, a vida não é uma competição.

Reflita sobre isso!

 ㅤ

Fuja dos Prazeres Momentâneos

Essa dica tem relação com a dica anterior.

Devido às pessoas quererem tudo o mais rápido possível, elas buscam prazeres momentâneos para satisfazer suas frustrações, pois não conseguiram o que queriam por serem ansiosas demais.

O vazio que tem dentro delas devido a essas frustrações serão transformadas em prazeres momentâneos, mas que não geram a realização completa como: comer açúcar em excesso e acabar com a saúde, passar horas assistindo Netflix e muitos outros prazeres momentâneos que se tornam transtornos.

Só lembrando que não tem nada de errado em fazer as ações citadas anteriormente. O grande problema é quando essas ações viram transtornos, viram válvulas de escape de uma vida frustrada.

Entrar em uma calça três números menor (realização) ou comer um pedaço de bolo de chocolate (prazer momentâneo)?

Não deixe os prazeres momentâneos serem uma desculpa para você não fazer algo que irá te realizar. Pare de procrastinar e faça o que deve ser feito.

Pare de querer tudo o tempo todo ao mesmo tempo e foque naquilo que irá te dar uma realização completa.

 ㅤ

Viva o Agora e Seja Grato

Existem coisas maravilhosas acontecendo ao seu redor agora e você não consegue enxergar, pois o Ego foi ensinado a desejar aquilo que não tem, sempre vivendo a expectativa de um futuro perfeito.

Talvez você esteja vivendo o seu maior sonho e não consegue perceber isso, pois o Ego quer aquilo que não tem.

Por isso, passe a ter gratidão pelas coisas que você já possui e pelas vitórias que você já conseguiu até aqui, pode ser pequenas vitórias, não importa, o que é pequeno para um é grande para o outro.

Passe a ser mais grato pelos momentos em sua vida e viva o momento presente.

Um passo de cada vez. Se você quer emagrecer 10 quilos, viva o hoje, faça a dieta que deve ser feita hoje e quando o amanhã chegar, você fará o que deve ser feito naquele dia.

Viva e faça um dia de cada vez, um passo de cada vez, um degrau de cada vez.

Isso certamente irá diminuir ou até mesmo acabar com sua ansiedade.

 ㅤ

A Ajuda do Chá para Ansiedade

cha-para-ansiedade

As dicas acima se serem aplicadas com certeza irá trazer resultados positivos a sua vida.

O que pode ajudar ainda mais a ter esses resultados positivos é fazer um chá para ansiedade.

O Chá do Sono serve também como chá para ansiedade, pois além da insônia, combate também à depressão e a ansiedade.

O Chá do Sono ( chá para ansiedade ) irá desacelerar a mente, pois possui ervas altamente poderosas ao combate da insônia, depressão e ansiedade.

O Chá do Sono (chá para ansiedade) deve ser tomado em menor quantidade (5 gramas em 100 ml de água), pois se tomado as 10 gramas em 100 ml de água pode gerar sono.

Por isso, tome apenas 5 gramas do Chá do Sono para acabar com a ansiedade e ser a pessoa que sempre quis ser.

 ㅤ

Confiamos no Nosso Chá para Ansiedade

E adquirindo através do meu site, você tem uma garantia incondicional de 30 dias.

Se você tomar o Chá do Sono e não acabar com sua ansiedade, basta nos enviar um email que devolveremos todo o seu dinheiro.

Risco Zero para Você!

Mas, Aproveite!

Pois, os Estoques São limitados.

Então, Clique no Botão Abaixo e Saiba Mais Desse Super Chá que Combate a Insônia, Depressão e Ansiedade.

Chá para Ansiedade Extraordinário 【FUNCIONOU COMIGO!】
5 (100%) 13 votes